‘Tai para Todos – Melhores do Ano’ homenageia personalidades do Sul Fluminense

0

BARRA MANSA/VOLTA REDONDA

A quarta edição do prêmio ‘Tai para Todos – Melhores do Ano’ reuniu na noite da última quarta-feira um grande time de personalidades, eles foram homenageados em noite de gala no Campus Olezio Galotti, do UniFOA, em Três Poços, Volta Redonda. Ô prêmio teve apresentação de Tegno Leonardo e Lola Tarden e assinatura de Sandro Henrique Assessoria de Eventos.

De acordo com o idealizador do prêmio, o apresentador, foram 31 agraciados, divididos nas mais diversas categorias que vão desde cantores, estilistas a grandes marcas e eventos. Sendo que duas categorias homenageiam personalidades da região. “É um prêmio que tem por objetivo homenagear, valorizar e divulgar o trabalho que é bem feito e digno de profissionais da região, e até mesmo de fora dela. Trabalhos que podem passar de forma despercebida para muitos, mas que através da premiação, se tornam destaques”, explicou Tai Braz.

Para ele a noite foi um momento de satisfação pessoal. “Foi um prazer de selecionar, junto a uma bancada escolhida pela Band Rio Interior, os grandes profissionais que se destacaram no ano de 2018 em diversos segmentos do mercado, procurei fazer uma escolha bem eclética como é o perfil do programa, agradeço também aos presentes nesta noite maravilhosa”, destacou o apresentador.

Além de homenagens, a noite reservou surpresas aos presentes, como a parceria com o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicreed), a agência de viagem 4 Cantos e com a empresária Viviane Loureiro (Emporium). “Viviane fará o novo visual do cenário do programa ‘Tai para Todos’ em 2019, um agradecimento especial a Pernod Ricard, de Resende, por fazer o belo mimo com os espumantes Mumm-Brut Rosé”.

No dia 5 de março, Tai Braz completou 11 anos de TV Band. Já no dia 12 do mesmo mês, seu programa comemorou um ano sendo apresentado ao vivo diariamente na emissora.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !