Tabacaria em Volta Redonda era usada para o tráfico de drogas

0

VOLTA REDONDA

Na tarde desta terça-feira, dia 3, um dos proprietários de uma tabacaria localizada no bairro São João, em Volta Redonda, e um funcionário do estabelecimento, foram presos por suspeita de tráfico de drogas.

A ação aconteceu após denúncias de que outro proprietário, que não foi encontrado, usava o local como “fachada” para traficar drogas como haxixe e maconha.

De acordo com as informações da Polícia Civil, os agentes foram até o local e ficaram, de longe, observando a movimentação no local. Eles puderam perceber uma movimentação de entrada e saída de pessoas com características de usuários de drogas.

Diante da situação as agentes foram até o estabelecimento, onde um funcionário autorizou buscas pelo local. Os agentes encontraram dois tabletes de maconha prensada envoltos por uma fita adesiva, além de uma balança de precisão, que estava em cima de uma prateleira.

Ainda de acordo com os policiais, no terreno onde fica a tabacaria, porém ao lado dela, em uma residência, os agentes chegaram até um dos donos. Ele mora no local e afirmou aos policiais ser um dos donos da tabacaria e teria assumido ser usuário de drogas, mas negou que houvesse entorpecentes em sua residência.

No entanto, após buscas, os policiais encontraram no seu quarto, em cima do guarda-roupa, uma bolsa contendo R$ 462 e ainda outra quantidade de drogas em um saco plástico, que não havia sido contabilizada até está publicação.

Os dois foram levados para a sede da 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado.

error: Conteúdo protegido !