Suspeitos fogem após confronto e PM apreende 566 sacolés de maconha, 88 pinos de cocaína e 72 pedras de crack em Pinheiral  

0

PINHEIRAL

Uma mochila com 566 sacolés de maconha, 88 pinos de cocaína, 72 pedras de crack, além de dois rádios transmissores e mil pinos vazios. Esse foi o material apreendido por policiais do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) após confronto com suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, no final da noite de quinta-feira, dia 13, em Pinheiral. Ninguém ficou ferido e não houve prisão.

Por volta das 23h15min, após denúncia de que quatro homens, em duas motos e mais um veículo não identificado, teriam entrado armados em uma área mata, no bairro Varjão, e com mochilas, guarnições seguiram para o local onde os policiais foram recebidos  a tiros e revidaram. Após o confronto, os PMs entraram na área de mata atrás dos suspeitos, mas eles já haviam fugido.

Na sequência da ação, os PMs encontraram todo o material apreendido que os suspeitos deixaram para trás. O caso foi registrado na 101ª Delegacia de Polícia (DP), onde as drogas apreendidas foram apresentadas.

 

 

error: Conteúdo protegido !