>
renascer ead digital

Suspeitos de tráfico de drogas trocam tiros com a PM e dois menores são mortos no Nova Conquista, em Itatiaia

Por Cyntia Freitas
728x90 seguranca

ITATIAIA

Dois menores, um de 13 anos e outro de 17 anos, foram mortos, na noite de sexta-feira, dia 03, após troca de tiros com policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) no bairro Nova Conquista. A Polícia Militar realizava uma operação para coibir tráfico de drogas, no bairro Nova Conquista, na periferia da cidade, quando um grupo formado por cinco homens armados atirou contra as viaturas. Os militares revidaram a agressão e os menores acabaram sendo baleados na cabeça. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Doutor Manoel Martins de Barros. No entanto, as vítimas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende. Os outros suspeitos conseguiram fugir. Na ação, os militares apreenderam uma espingarda calibre 12, oito munições do mesmo calibre, sendo sete intactas e uma deflagrada; 13 munições calibre 38, um simulacro de pistola, 22 pinos de cocaína, dez pedras de crack, três trouxinhas de maconha, além de mochila, uma calça e gandola camuflada do Exército Brasileiro.


Por volta das 21 horas, cinco equipes da Polícia Militar realizavam a operação na Rua Sete. Ao se aproximarem de um terreno baldio, as guarnições foram recebidas a tiros pelos suspeitos que além do tráfico de drogas estariam coagindo os moradores. “Revidamos a agressão, quando dois suspeitos acabaram sendo baleados. Eles foram socorridos por parte da equipe e levados para a unidade hospitalar. Enquanto que as outras guarnições avançaram para fechar o cerco contra os agressores. Os outros três suspeitos conseguiram fugir. No local, foram encontramos as armas de fogo, munições, as drogas e as vestimentas”, contaram os militares.

O caso foi registrado na 99ª Delegacia de Polícia Civil. Uma equipe da perícia foi até o local da troca de tiros e recolheu munições de calibre ponto 40, 556 e 9 mm. O delegado de plantão de área, João Ricardo Bicudo de Oliveira determinou que fosse feito registro de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e munições de acordo com a Lei do Desarmamento e tráfico de drogas.

você pode gostar

1 Comentário

ME ENGANA QUE EU GOSTO 4 de maio de 2019, 16:39 - 16:39

A UM ERRO NO JEITO QUE A NOTICIA E DADA ,QUANDO COLOCA QUE DOIS MENORES FORAM MORTOS,PASSA UMA INSINUAÇÃO QUE DOIS GAROTOS INOCENTES MORRERAM, MAIS NA VERDADE FORAM ABATIDOS DOIS MARGINAIS INDEPENDENTE DE SUA IDADE PAREM DE TRATAR BANDIDO COM GLAMOUR .
CHEGA DE PROTEGER VAGABUNDO QUEM TROCA TIRO COM A POLICIA E NÃO RESPEITA AS LEIS VIGENTES NO PAÍS MERECE DUAS COISAS CADEIA E CACHÃO. PARABÉNS A POLICIA QUE FEZ UM ÓTIMO TRABALHO .

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos