BARRA MANSA
Na quarta-feira, dia 17, a equipe da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa, coordenada pelo delegado titular Michel Floroschk, prendeu na cidade dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Segundo o delegado, o primeiro caso ocorreu no bairro Varzea da Oficina após denúncia de comércio ilícito. “Os policiais civis já em outras oportunidades já haviam realizado campana e visualizado a atividade de venda de drogas realizada pelo suspeito, que recebia o dinheiro dos usuários, entrava em sua própria casa, pegava a droga e entregava para os usuários”, disse Floroschk.
Diante deste fato, os policias foram até o local e observaram o homem entregando algo para um usuário. O segundo deles foi abordado, tendo este resistido a prisão e entrado em vias de fatos com os policiais. Ele estava com pinos de cocaína que havia acabado de comprar.
“Após a abordagem no usuário, foi feita também a captura do denunciado. Ele confessou ser traficante no local, autorizando revista em sua residência, oportunidade em que foram encontradas grandes quantidades de maconha, cocaína e crack, sendo todos conduzidos a delegacia”, completou o delegado.
OUTRO CASO
Ainda na quarta-feira, quando os policiais civis estavam realizando abordagem do traficante preso em flagrante no bairro Várzea da Oficina, eles avistaram o veículo GM/Corsa em manobra brusca, com intuito de desviar da rua onde estava ocorrendo a primeira ação.
Diante da atitude suspeita os policiais comunicaram o fato a autoridade policial que saiu em perseguição ao citado veículo. “O homem que conduzia o carro foi capturado. Ele já era investigado por integrar a facção denominada Terceiro Comando Puro. Existem vídeos dele vendendo drogas para usuários”, disse o delegado.
Ao realizar revista minuciosa no automóvel, os policiais encontraram embaixo do banco do veículo, sete pinos de cocaína.
Ele também foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia para as medidas necessárias.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos os cidadãos para construção de uma Barra Mansa mais segura. O número para denúncia, que pode ser feita de forma anônima, é o (24) 9 9855-5988.