Suspeitos de roubo, seguido de sequestro relâmpago, em Barra Mansa, são presos pela Polícia Civil

1

BARRA MANSA

Na tarde desta terça-feira, dia 10, agentes da 90ª Delegacia da Polícia Civil, em cumprimento a mandados de prisão, prenderam no bairro Belmonte, em Volta Redonda, dois homens suspeitos de roubo de veículo, que teriam mantido uma família como refém, no Centro de Barra Mansa, em uma ocorrência registrada no mês passado.

Segundo informações do delegado titular da 90ª Delegacia de Polícia (DP), de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido de Brito repassadas ao A VOZ DA CIDADE, trate-se de Gelson Nonato Barbosa, conhecido como Gelsinho, sem idade divulgada, e seu comparsa, identificado apenas como Waldemir. “Gelsinho é autor do roubo de um veículo que aconteceu ao lado da Igreja Matriz, no Centro de Barra Mansa, na noite do dia 14 de agosto. Os dois elementos inclusive mantiveram uma família refém por alguns minutos e depois os abandonaram na Via Dutra”, comentou o delegado, confirmando que a dupla estava escondida na casa da companheira de Gelsinho no bairro Belmonte. “Waldemir era o comparsa, o cara que dava cobertura às ações do Gelsinho”, reiterou o delegado.

Ronaldo Aparecido disse ainda que, para surpresa dos agentes, descobriram que Gelsinho é dono de um ferro-velho. “Durante as nossas investigações, descobrimos que ele é o dono de um ferro-velho que funciona atrás do Detran de Volta Redonda há mais de 20 anos”, revelou o delegado.

1 comentário

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !