Suspeitos de integrarem grupo miliciano que estaria expulsando famílias de casas em Angra são presos

0

ANGRA DOS REIS

Na quinta-feira, dia 12, a equipe da 166ª Delegacia de Polícia (DP) prendeu no Bracuhy quatro homens suspeitos de integrarem um grupo miliciano que estaria expulsando famílias de suas casas em Angra.

O fato foi denunciado por uma das vítimas, que narrou que os homens estariam tirando pessoas de suas casas na comunidade e que depois as impediam de retornar para seus imóveis, até mesmo para pegar os seus bens pessoais, como roupas e documentos.

A Polícia Civil deu início a uma investigação e apurou que o fato ocorreu com várias famílias do Bracuhy, identificando um dos imóveis onde os suspeitos estariam fazendo a segurança. Os quatro homens, que não tiveram as identidades e idades divulgadas, foram capturados e encaminhados para a 166ª DP para as medidas necessárias.

A equipe da 166ª DP segue com as investigações para saber quantas pessoas foram vítimas dos milicianos e se existem outros membros da quadrilha na comunidade. Para isso, a Polícia Civil pede apoio da população, divulgando os criminosos pelo número (24) 99935-1747 ou pelo Disque Denúncia 0300 253-1177, de forma anônima.

Deixe um Comentário