Suspeitos de integrar quadrilha especializada na revenda de carros roubados em Volta Redonda são presos pela Polícia Civil

0

VOLTA REDONDA

Uma ação em conjunto das Delegacias de Polícia Civil de Volta Redonda e Tanque, no Rio de Janeiro, resultou na prisão de três suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em receptação, falsificação de documentos, clonagem e na revenda de carros roubados. A operação, um desdobramento da “Operação Gângster”, realizada no dia 16 do mês passado, aconteceu na noite de terça-feira, 19, em Volta Redonda, em uma agência de automóveis, na capital fluminense, e terminou com apreensão de carros de luxo.

Os delegados titular e adjunto da 93ª DP de Volta Redonda, Wellington Vieira e Rodolfo Atala, respectivamente, coordenaram a ação.

Segundo informações da polícia, entre os suspeitos está um lojista de Volta Redonda, um vendedor de carros e outro homem especializado em falsificar documentos. Em uma agência na Estrada Intendente Magalhães, na Vila Valqueire, no Rio de Janeiro, os policiais localizaram um homem suspeito de roubar e clonar os carros. No mesmo estabelecimento, os agentes apreenderam um Honda Civic que, de acordo com a polícia, tinha sido roubado em outubro deste ano em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O veículo foi encontrado na agência já à venda.

Ainda na ação, na Rua Barão de Itapagipe, na Tijuca, no Rio, foi preso um suspeito de falsificar documentos. No estabelecimento foram apreendidas ainda várias etiquetas de reconhecimento de firma de cartório.

Os delegados da 93ª DP, Wellington Vieira e Rodolfo Atala, garantem que as investigações irão prosseguir com a finalidade de chegar a outros envolvidos.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !