Suspeitos de estelionato são detidos na pela PRF na Via Dutra

0

ITATIAIA

Na manhã de ontem, sexta-feira, dia 14, equipe da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (DEL PRF) realizando Policiamento Ostensivo Dinâmico na Rodovia Presidente Dutra, quando na altura do km 326, sentido São Paulo teve a atenção voltada para uma caminhonete Fiat/Toro, cor branca, que foi abordada. O veículo era ocupado por duas pessoas, o condutor de 36 anos e o passageiro de 43. Na verificação dos documentos, os agentes constataram que o carro era alugado.

Em revista no interior do veículo foram encontrados diversos cartões bancários com nomes diferentes, e os indivíduos não souberam explicar a origem, nem porque os cartões estariam no veículo. Questionados, eles alegaram apenas q haviam saído de São Paulo na noite anterior (quinta-feira, dia 13) de ônibus, chegando ao Rio de Janeiro na madrugada de ontem, dia 14, pegaram o veículo na locadora para levá-lo até São Paulo e entregá-lo a um desconhecido em local a ser combinado quando lá chegassem.

Devido aos fatos e inconsistências nas respostas dos indivíduos, os dois foram detidos por suspeita de estelionato e a ocorrência encaminhada para 99ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi analisado pelo o delegado, que apreendeu o veículo e os cartões bancários para investigação. Já os dois homens foram ouvidos e liberados em seguida.

error: Conteúdo protegido !