Suspeitos de crime em Quatis são presos em Volta Redonda

0

QUATIS

Foram presos em Volta Redonda na manhã desta quinta-feira, dois suspeitos da autoria de um homicídio em  Quatis, ocorrido em setembro. Welington Luiz Lopes da Silva, de 22 anos foi baleado no abdome e no rosto no bairro Jardim Polastri. Ele estava acompanhado de um adolescente de 15 anos que também foi alvejado com um tiro do pé. O crime aconteceu na Rua Olavo de Castro Lobo.

Segundo as primeiras informações dos investigadores da 89ª Delegacia de Polícia (Resende), os passos dos suspeitos que não tiveram os nomes divulgados, já vinha sendo monitorados desde a prática do crime. A prisão é temporária. “Desde a prática do crime, vínhamos colhendo informações sobre os suspeitos. A partir da reunião dessas informações tivemos aceito pela justiça o pedido para a expedição do mandado de prisão temporária”, explicou um policial de Resende.

A polícia civil também investiga a participação dos dois suspeitos em  outro crime que aconteceu em Resende, mas os agentes preferiram não adiantar detalhes da investigação.

Os suspeitos chegaram a Delegacia de Resende no início da tarde de quinta-feira para serem ouvidos pelo delegado de plantão. A expectativa é de que sejam transferidos ainda nesta quinta-feira para Casa de Custódia de Volta Redonda.

CRIME DE QUATIS

Welington Luiz Lopes da Silva foi baleado no dia 15 de setembro quando circulava pela Rua Olavo de Castro Lobo, no bairro Jardim Polastri. Ele foi ferido no abdome e no rosto. Ao seu lado, também baleado no pé, estava um menor, de 15 anos. Ambos chegaram a ser atendidos no Hospital São Lucas, sendo encaminhados posteriormente ao Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori, em Resende.

Na época do crime, o caso havia sido registrado na 100ª Delegacia de Polícia (Porto Real).

 

error: Conteúdo protegido !