ANGRA DOS REIS
Policiais do Serviço Reservado (P2) do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram na manhã desta quinta-feira, dia 24 no Parque Mambucaba, com objetivo de averiguar informações encaminhadas pelo Disque Denúncia Angra sobre tráfico de drogas naquela localidade. Na ocasião, um suspeito foi detido com material ilícito.
Quando a viatura chegava nas imediações da Rua Paraíso, os policiais militares identificaram duas pessoas em atividade suspeita naquele endereço e, os mesmos, percebendo a aproximação dos agentes, tentara fugir em direções opostas. “Após cerco no local, a equipe acabou capturando um desses suspeitos e durante a revista pessoal, não encontraram nada de ilícito. Diante da situação, procederam com o mesmo ao local onde ele se encontrava com outro comparsa, onde conseguiram apreender no interior de um vaso de plantas uma sacola contendo 22 pinos de cocaína”, disse a equipe.
Todo o material foi encaminhado juntamente com o preso à 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada.
A Polícia Militar solicita a população que continue contribuindo com informações, a fim de tornar Angra dos Reis uma cidade mais segura. Denúncias sobre qualquer atividade criminosa podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia de Angra dos Reis, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local), através do aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares, ou ainda pelo site www.disquedenuncia.org.br e também pela fanpage do Disque Denúncia no facebook (www.facebook.com/DisqueDenunciaAngra). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.