Suspeito é flagrado em Piraí com farto material do tráfico vindo do Rio de Janeiro

0

PIRAÍ

Luiz Guilherme de Carvalho Brum Pereira, de 20 anos, foi detido no domingo pelos agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM) sob suspeita de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu na Rua 15 de Novembro, no Centro.

Os militares tiveram atenção voltada para um veículo Pálio conduzido por Luiz, com mais dois ocupantes, ambos de Valença. Com um deles, foram encontrados três frascos de loló. Já no veículo, os agentes encontraram um vidro grande da mesma droga do valor de R$ 60, com a descrição “Viagem nessa onda do Acari”; no console, um frasco pequeno pela metade contendo líquido incolor e debaixo do painel atrás do porta luvas foi arrecadado um saco plástico transparente contendo seis aranhas com dez  invólucros cada, contendo em seu interior pó branco totalizando 60 sacolés de cocaína com a inscrição “100%  Mulher do Brabo de R$20”.

Ao serem indagados sobre o material, eles disseram, segundo a PM, que estavam vindo do município de Mangaratiba, da Praia do Saco, e que Luiz esteve em Acari, no Rio de Janeiro, e comprou 1,2 mil em drogas..

Após perícia, foi constatado se tratar de 90 gramas de cloridrato de cocaína e o líquido inconclusivo.

O veículo ficou apreendido e o caso foi registrado na 94ª Delegacia de Polícia (DP) de Piraí para as medidas necessárias.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !