a voz da cidade presencial 2025

Suspeito é detido com mais de 220 pinos de cocaína em Barra Mansa

Por Mônica Vieira
970x250 leaoamigo

BARRA MANSA

Na segunda-feira, dia 9, uma ação da equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Boa Vista II, terminou com a prisão de um suspeito, de 26 anos, e na apreensão de mais de 220 pinos de cocaína.


Segundo a Polícia Militar, após denúncia anônima, a equipe seguiu para o local e avistou o homem, já conhecido por envolvimento com o tráfico. Abordado, ele estava em posse de uma bolsa com drogas e mais 225 pinos de cocaína.

Ele foi encaminhado com o material para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf