Suspeito detido e droga apreendida pela PM no bairro Boa Vista II, em Barra Mansa

0

 BARRA MANSA

No sábado, dia 26, policiais militares em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, em Barra Mansa, detiveram um jovem e apreenderam 77 pinos de cocaína, R$20 em dinheiro e uma bolsa preta. A prisão e a apreensão ocorreram na Rua Vereador Carlos Elias Curt, no bairro Boa Vista II.

Após informação de que um homem, com uma bolsa preta na cintura, estaria vendendo drogas no local, a guarnição que estava a serviço nas proximidades seguiu para a localidade onde avistou o suspeito citado na denúncia. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem tentou fugir, mas foi detido logo em seguida. Na tentativa de fuga, ele teria jogado a bolsa que estava em sua cintura no chão. Após revista pessoal nada mais de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas dentro da bolsa foi encontrado todo o material apreendido.

Ainda no local, o suspeito teria informado ser menor de idade. Sendo assim, a guarnição fez contato com a tia dele que a acompanhou até a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado. Após consulta no sistema foi constatado que ele é maior de idade. Após apreciação da autoridade policial, o jovem foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso.

 

 

error: Conteúdo protegido !