Suspeito de tráfico de drogas é preso na Cidade Alegria, em Resende

0

RESENDE

Policiais militares do setor Charlie do 37º BPM realizaram na noite de sábado a prisão de um suspeito de tráfico de drogas, no bairro Cidade Alegria, em Resende. Segundo os policiais, por volta das 20h40min, a guarnição realizava ronda pelas ruas do bairro quando visualizou o suspeito, na Rua dos Arapanéis, localidade conhecida como Ponto Final.

Os PMs afirmam que ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito identificado como Victor Batista, 18 anos, tirou algo do bolso e jogou no chão. Após a abordagem os policiais constataram que o material era cinco pinos de pó branco com as descrições de uma facção criminosa, além de R$100. A polícia informou que o envolvido teria confessado que estava vendendo entorpecente para uma facção criminosa.

A guarnição conduziu o suspeito para a 89ª Delegacia de Polícia de Resende, no bairro Jardim Jalisco, onde foi autuado e preso, com base no artigo 33 da Lei 11343/06. Após pericia, constatou ser o material inserido nos pinos plásticos o total de 0,72 gramas de cocaína. A droga e o dinheiro foram apreendidos pela autoridade policial.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !