Suspeito de tráfico de drogas é preso em ação da Polícia Civil em Volta Redonda

Por Andre
preso vr

VOLTA REDONDA

Policiais da 93ª Delegacia de Polícia (DP) realizaram, na manhã desta segunda-feira, dia 10, diligências na divisa entre os bairros Siderlândia e Jardim Belmonte, visando localizar Wesley dos Santos, de 30 anos, que está desaparecido desde o dia 21 de outubro.

desaparecido

Foto: Divulgação/Redes Sociais

A ação, coordenada pelo delegado titular Vinicius de Mello Coutinho e pelo delegado José Carlos Pereira Neto, resultou na prisão de um homem de 24 anos, que atuava no ponto de venda de drogas.

Durante a abordagem, os agentes apreenderam a quantia de R$ 764, três rádios comunicadores, 187 embalagens de maconha, 90 embalagens de crack, 25 frascos de loló e 36 embalagens contendo drogas sintéticas diversas. O material estava sob posse do detido no momento da ação.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, ele deverá responder pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, que tratam do tráfico de drogas e da associação para o tráfico.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos