Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Pinheiral; vítima levou seis tiros

0

PINHEIRAL

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso nesta terça-feira, dia 20, pela Polícia Civil no bairro Cruzeiro. Ele é suspeito de tentativa de homicídio no município no dia 12 deste mês, ocasião em que a vítima levou seis tiros.

De acordo com a equipe, contra ele havia mandado de prisão em aberto pelo crime cometido. O suspeito foi encontrado após investigações, escondido na casa da mãe.

Segundo a Polícia Civil, ele teria montado uma emboscada com ajuda de um comparsa para executar a vítima. O motivo, ainda de acordo com a equipe, seria por tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado para a 101ª Delegacia de Polícia (DP) e ficará à disposição da Justiça. O outro envolvido segue sendo procurado.

O CRIME

Na tarde de segunda-feira, dia 12, um homem, de 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Palmeiras.

Uma equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após o crime, ocorrido na Rua Souza Junior, apurando que a vítima havia sido encaminhada para o Hospital Municipal Aurelino Barbosa. Depois, ele foi encaminhado para o Hospital São João Batista (HSJB). Todos os seis tiros acertaram a região do tórax.