VALENÇA
Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de um homem suspeito de atacar uma mulher na localidade de Conservatória, distrito de Valença, terça-feira, dia 17.
De acordo com as informações, o crime ocorreu na madrugada do dia 16, quando a vítima retornava para casa, na Rua Maria Nilza Nogueira, no bairro Jardim Seresta. Segundo relato, ela foi surpreendida por um homem armado com uma faca, que teria saído de trás de uma árvore e passado a ameaçá-la, exigindo que o acompanhasse. A mulher reagiu e entrou em luta corporal com o agressor, sofrendo um arranhão na região abdominal antes de conseguir fugir.
Ainda conforme a vítima, momentos antes da abordagem o mesmo suspeito teria tentado forçá-la a entrar em um veículo de cor verde. A partir das características repassadas, as equipes iniciaram diligências para identificar o autor.
Terça-feira, munidos do mandado de busca e prisão expedido pela Justiça, policiais militares e civis se deslocaram até o endereço do investigado. No imóvel, ele foi localizado escondido sob uma cama. Durante a ação, foram apreendidos uma faca com cabo de madeira e um aparelho celular.
O homem foi encaminhado à 91ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceu preso à disposição da Justiça.