>
renascer ead digital

Suspeito de tentar matar a esposa com foice acaba baleado durante intervenção da polícia

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
728x90 refis

BARRA DO PIRAÍ

Na madrugada de quinta-feira, dia 17, um homem de 45 anos acabou baleado durante intervenção da Policia Civil sobre suposto caso de tentativa de feminicídio em Barra do Piraí.

Segundo registro da 88ª Delegacia de Polícia (DP), o fato ocorreu quando os agentes, junto com a Guarda Municipal, seguiram para o bairro Metalúrgicos após informações de que ele teria tentado matar a companheira com uma foice, a arremessando de um barranco em seguida. A vítima está hospitalizada na Santa Casa e seu estado de saúde não foi divulgado. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Quando a equipe chegou no imóvel do casal, ele, que estava com uma faca, teria avançado nos policiais, sendo baleado.

O homem também segue internado na Santa Casa, sob custodia policial, e vai responder por tentativas de feminicídio e de homicídio, já que ameaçou atacar os agentes durante o cumprimento de prisão.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos