MANGARATIBA
Agentes da 165ª Delegacia de Polícia (DP) de Mangaratiba confirmaram nesta segunda-feira, dia 7, que prenderam um homem, de 18 anos, suspeito de perseguir e estuprar a ex-companheira. Ele foi capturado no sábado, dia 5, no município de Itaguaí, na Baixada Fluminense.
Segundo os agentes, em setembro de 2021, o suspeito foi até a residência da sua ex-companheira, em Mangaratiba, invadiu a casa e amarrou a vítima com fios de eletricidade pelos pulsos. Em seguida, ele a estuprou e ainda filmou a ação com um aparelho celular. A motivação do crime seria o término do relacionamento.
Segundo as investigações, após o fim da relação e o ato de violência sexual, ele continuava a manter contato com a ex-companheira e a ameaçava, dizendo que a estupraria novamente e que poderia matá-la. O autor também espalhou boatos em redes sociais de que a mulher teria HIV.
Os crimes foram registrados nas 165ª DP, as investigações foram realizadas, o acusado foi localizado e preso. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva