>
a voz da cidade presencial 2025

Suspeito de matar professor participa de audiência

Por Andre
728x90 seguranca

VOLTA REDONDA

Carlos Eduardo Andrade, de 21 anos, suspeito de matar o professor Hyder Marcelo Araújo em março deste ano no bairro Aterrado, participou, às 14 horas de ontem, de uma audiência sobre o inquérito. Cadu, como é conhecido, teve a oportunidade de depor na 1ª Vara Criminal de Volta Redonda. A audiência contou, além da defesa de Carlos Eduardo, com o depoimentos de testemunhas, interrogados pelo juiz Ludovico Couto Colacino. Até o fechamento desta edição, o Ministério Público ainda não havia passado novas informações sobre o caso.


O CRIME

O professor universitário Hyder, de 37 anos, foi encontrado morto no apartamento onde morava, na Avenida Sete de Setembro, no bairro Aterrado, em Volta Redonda. O corpo só foi localizado, durante a madrugada, depois que amigos da vítima estiveram na 93ª Delegacia de Polícia (DP) informando que Hyder estava desaparecido desde quarta-feira, 15 de março. Um dos inspetores foi até o imóvel, onde encontrou a porta aberta. No quarto, na cama, estava o corpo do professor apresentando marcas de estrangulamento. Ele estava com um pano na boca e uma camisa cobrindo o rosto.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos