TRÊS RIOS
Após troca de informações entre a Polícia Militar do Rio de Janeiro e a de Minas Gerais, o homem suspeito de executar a mulher a facadas, na tarde de sábado, dia 27, em Três Rios, foi preso em Além Paraíba (MG). A prisão aconteceu em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça.
A prisão foi realizada no início da tarde de domingo, dia 28, na Ilha do Lazareto, no bairro Beira-Rio, no município localizado na divisa do Estado com o Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, o contato entre as duas polícias aconteceu a partir de informações passadas ao 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de que o suspeito havia fugido para a cidade mineira. E com a confirmação da prisão, uma equipe da PM foi ao município mineiro para a realização da transferência do suspeito para a 108ª Delegacia de Polícia (DP)de Três Rios.
Val e lembrar que, a vítima, de 22 anos, foi morta com várias facadas na cozinha da residência dela, no bairro Vila Isabel. Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar foi ao local depois de acionada por uma pessoa que presenciou o suspeito fugindo do imóvel após cometer o crime. Ele teria escapado do local do crime com o filho pequeno do casal, informando que havia matado a esposa.
Na ocasião, a faca usada para matara a jovem foi apreendida pela equipe que realizou a perícia no local do crime. Não há informação sobre o paradeiro da criança e a idade dela.