Acusado de feminicídio em Barra Mansa após matar companheira com 40 facadas é preso em São Paulo

0

Policiais informaram nesta manhã que foi cumprido o Mandado de Prisão Preventiva do acusado de matar Viviane Ribeiro de Souza, morta aos 46 anos em julho do ano passado, no bairro Vila Orlandélia, em Barra Mansa. Ele foi preso ontem em São Paulo.   A prisão foi feita pela Polícia Civil, em operação coordenada pelo delegado titular da 90ª Delegacia de Polícia (DP), Ronaldo Aparecido. Desde o início das investigações, Fernando Muniz da Silva, conhecido como ‘Paulista’, era investigado como o principal suspeito. Ele teve a prisão decretada pela Justiça depois do fim das investigações da Polícia Civil e estava foragido desde então.

“Recebemos informações de onde ele estava e, para não perdermos ele de vista, acionamos o delegado titular da 89ª DP de Resende, Michel Floroschk, que estava em São Paulo e que foi atrás do acusado, e o prendeu, apresentando o mesmo na delegacia paulista”, informou a Polícia Civil ao A VOZ DA CIDADE.

“O referido crime foi de grande repercussão na região Sul Fluminense, por conta da forma como o autor matou a companheira, com mais de 40 facadas”, lembrou o delegado Ronaldo Aparecido, que agradeceu a ajuda do delegado Michel na prisão do envolvido.

Hoje na 90ª DP de Barra Mansa, questionado se ‘Paulista’ irá ser transferido para a unidade, a Polícia Civil informou que esta questão ainda não está resolvida e dependerá da Justiça; já que existe também a possibilidade dele ser encaminhado direto para Volta Redonda (Cadeia Pública Franz de Castro Holzwarth – antiga Casa de Custódia).

O CASO

Viviane teria saído do serviço por volta das 22 horas do dia 11 de julho e seguido para casa (na Rua Orlando Brandão), onde morava com Fernando. No dia seguinte, não compareceu ao trabalho (uma padaria perto do Cemitério Municipal), também não sendo encontrada pelos parentes. Um tio de Viviane conseguiu uma chave extra do imóvel com a sua filha, e foi até a residência tentar localizá-la. Ele a encontrou caída no chão, ao lado da cama do casal, já sem vida. Ela foi encontrada morta a facadas.

Viviane teria saído do serviço por volta das 22 horas do dia 11 de julho e seguido para casa – Foto: Arquivo Pessoal

Mais informações a qualquer momento.

Deixe um Comentário