Suspeito de estupro é preso dentro da CSN por policiais da Deam-VR

0

VOLTA REDONDA

Preso em Volta Redonda, por policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam-VR), um homem, de 38 anos, suspeito de ter estuprado uma funcionária aprendiz, de 21 anos. A prisão ocorreu no final da noite de quinta-feira, 24, no interior da Usina Presidente Vargas (UPV), da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).

A informação da polícia é de que a ação iniciou logo depois que a vítima compareceu à unidade policial para comunicar que tinha sido estuprada em um galpão dentro da usina. Com as informações, os agentes procuraram o Setor de Segurança da CSN e conseguiriam reconstituir o crime. Em seguida, o suspeito foi identificado, preso em flagrante e levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP).

A vítima, que não teve a identidade informada, foi submetida a exame de corpo de delito, que constatou a violência. A equipe policial conseguiu provas de que a vítima já vinha sendo assediada pelo autor e na madrugada desta sexta-feira, 25, peritos da Polícia Civil compareceram à UPV e recolheram material biológico no chão do galpão onde a vítima foi atacada. O material foi mandado para análise.

NOTA CSN

A assessoria de imprensa se manifestou a respeito do caso e disse que diante dos fatos narrados pela colaboradora, a CSN acionou as autoridades competentes, encaminhando os envolvidos para providências. “A empresa está prestando toda assistência à colaboradora e auxiliando nas investigações. A CSN não tolera situações como esta e continuará agindo de forma enérgica no combate e prevenção”, disse a empresa.