Suspeito de estuprar jovem portadora de deficiência em Volta Redonda é procurado pela polícia

0

 

VOLTA REDONDA

Um homem, suspeito de ter estuprado uma jovem, de 24 anos, portadora de deficiência, está sendo procurado pela polícia. O fato ocorreu na noite de quarta- feira, dia 13, em Volta Redonda e foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) como estupro de vulnerável.

A informação é de que uma guarnição da Polícia Militar teria ido ao bairro São Geraldo para verificar informação de estupro de vulnerável. No local, os PMs fizeram contato com a mãe da vítima, de 41 anos. A mulher teria informado aos policiais que sua filha teria sido deixada sozinha pela irmã na Amaral Peixoto, no Centro da cidade, quando um suspeito teria

encontrado a jovem e a levado para casa dele.

O SUSPEITO FUGIU

A mulher teria informado ainda que o suspeito teria beijado, acariciado o

corpo da menina e tentado tirar a roupa dela. Ao descobrir que o homem teria abusado da jovem, a mulher teria segurado ele e acionado a polícia, mas antes da viatura chegar ele conseguiu escapar pulando muros de vizinhos.

Os policiais realizaram buscas pela localidade, mas não conseguiram deter o suspeito, que segue sendo procurado. A mãe a vítimas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Volta Redonda (Deam-VR), de  onde a jovem foi encaminhada a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, onde foi constatado ruptura do hímen da jovem, configurando estupro. Ela foi levada para o Hospital São João Batista (HSJB), onde foi atendida e em seguida o caso foi registrado.