BARRA MANSA
Uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia Civil de Barra Mansa resultou na prisão em flagrante, na tarde de domingo, dia 4, de um homem, de 26 anos. Ele, que foi detido no bairro Siderlândia, é suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem Ana Clara de Carvalho Moreira, de 25 anos, desde o último dia 28.
Segundo a polícia, a suspeita do envolvimento do detido no desaparecimento da jovem, que é filha do vereador de Resende James Moreira, o James do Churrasquinho (Agir), levou as forças de segurança a intensificarem as diligências no endereço onde ele foi localizado.
A operação contou com a participação de agentes do Serviço Reservado (P2), do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da 90ª Delegacia de Polícia (DP), além do apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e da Divisão Antissequestro (DAS). Os policiais cercaram uma casa situada na Rua Gabriel Gonçalves de Brito, onde foram apreendidos 12 pinos de cocaína e três porções de maconha. Os entorpecentes estavam escondidos no interior da caixa de descarga do banheiro da residência.
Durante o procedimento, o suspeito teria relatado que havia ouvido informações de que o corpo da jovem estaria em um açude na região do bairro Cotiara. Com as informações, os policiais foram ao local e os cães farejadores apresentaram mudança de comportamento, o que motivou o acionamento do Corpo de Bombeiros para auxiliar nas buscas.
O suspeito foi autuado com base no artigo 33 da Lei de Drogas e permanece preso, à disposição da Justiça. A informação da polícia é de que ele possui passagens por crimes de roubo e tráfico.
Suspeito de envolvimento no desaparecimento de jovem é detido por tráfico em Barra Mansa
Prisão ocorreu durante ação integrada das polícias Militar e Civil no bairro Siderlândia
Bombeiros retomaram as buscas pela jovem desaparecida em açude de Barra Mansa na manhã desta segunda-feira – Divulgação

