Suspeito de clonagem de carro é preso após capotar com veículo na RJ-137, em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ

Um homem identificado como Ramon Matos foi preso neste terça-feira, dia 24, e está sob custódia da polícia na Santa Casa de Barra do Piraí, depois de ficar ferido em um acidente de carro ocorrido por volta das 7 horas, na RJ-137, que liga o distrito de Ipiabas a Conservatória, em Valença. Segundo a polícia, ele é suspeito de receptação e clonagem do carro que conduzia. Outros dois homens, que de acordo com testemunhas também estariam no veículo, estão sendo procurados.

Conforme registro policial, Ramon, que possui uma extensa ficha criminal, inclusive com passagens por roubo, conduzia um Chevrolet Prisma, cinza, que tinha registro de roubo em Bonsucesso-RJ. A placa, FXX 1594, era clonada de um automóvel de São Paulo.

Após o resgate dele, feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual voltaram ao local do acidente e ouviram testemunhas, que disseram que outros dois homens estavam no carro com Ramon. Depois do capotamento, ainda conforme relataram testemunhas, a dupla teria pegado algum objeto no porta-malas e rendeu um motorista que vinha logo atrás, obrigando-o a levá-los à Rodovia Lúcio Meira (BR-393), em Barra do Piraí, de onde fugiram a pé.

A suspeita da polícia é de que o trio faça parte de uma quadrilha que praticava assalto a bancos, já que um dos homens que conseguiu fugir já foi identificado e teria envolvimento em bandos especializados neste tipo de crime. O objeto retirado do porta-malas seria um montante de dinheiro roubado. Todas essas informações estão sendo checadas pela polícia.

 

Deixe um Comentário