BARRA MANSA
Durante patrulhamento de rotina pelo distrito de Rialto, em Barra Mansa, na tarde de segunda-feira, dia 18, policiais militares foram informados de que uma jovem, de 24 anos, teria sido agredida e levada a força para uma área de mata na Estrada Rialto, onde fica localizada uma fazenda. Com as informações, os PMs iniciaram ação a fim de desvendar o caso.
Em contato com familiares da vítima, os policiais foram informados que após receberem uma ligação dela dizendo que estava sendo agredida constantemente pelo companheiro, de 28 anos, decidiram acionar a Polícia Militar. Contaram aos PMs que tiveram um desentendimento com o suspeito, de 28 anos, que usou u uma faca para ameaçar a vítima e em seguida a levou à força para a área de mata.
Com todas as informações, os PMs iniciaram as buscas pela localidade com a ajuda de um funcionário da fazenda, mas eles o suspeito e a vítima não foram encontrados. Durante a noite, a Polícia Militar recebeu denúncia de que o casal havia sido visto na Estrada Governador Chagas Freitas, no bairro Colônia. No endereço, os agentes conseguiram resgatar a jovem e deter o suspeito, que precisou ser algemado. Ele foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) e autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. Já a vítima recebeu atendimento médico, prestou depoimento e foi liberada em seguida.