Barra Mansa
Foi preso nesta manhã Luís Felipe da Silva, vulgo ‘Felipinho’, suspeito da morte do cabo Eleonardo da Silva Felix, de 31 anos, em novembro do ano passado.
Felipe estava com mandado de prisão em aberto e foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia, onde presta depoimento neste momento. Ele foi preso no Goiabal. Ele estava em casa, dormindo.
Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, a prisão foi feita após levantamento realizado pelo Comandante do Serviço Reservado de Inteligência (P2), que junto com sua equipe, mais policiais da Patamo II e de agentes da Polícia Civil, localizaram o suspeito.
Felipinho teria, junto a outras seis pessoas, matado o PM durante um assalto em um posto de combustíveis no bairro Ano Bom, no dia 12 de novembro. Eleonardo teria chegado ao estabelecimento e vendo o ocorrido, anunciou a presença policial, tentando conter os assaltantes. Contudo, eles deram diversos tiros no pai de família, que tinha quatro filhos.
Eleonardo chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, mas na unidade, horas depois do assalto, acabou morrendo.
O caso tomou bastante repercussão, onde a população e os amigos de farda pediam justiça.
O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso e trará mais informações do caso ao longo do dia.