Suspeito com várias passagens pela Justiça é flagrado com desodorantes furtados em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Ontem, guardas municipais, durante patrulhamento no bairro Vila Santa Cecília, foram acionados por segurança de uma loja, informando que um homem havia acabado de furtar alguns pertences e fugido em seguida. O fato aconteceu por volta das 12h40min, e os guardas conseguiram deter o suspeito, que já tem diversas passagens  pela Justiça e foi solto em 2017 após cumprir pena em regime fechado.

A equipe da Guarda Municipal fez buscas pelas vias do bairro e conseguiu deter o suspeito, que foi encontrado com os pertences levados da loja e levado para a delegacia.  “A equipe de agentes conseguiu conter o suspeito próximo da banca de jornal que fica em frente à Praça Brasil. Ele foi inicialmente reconhecido como autor da atividade criminosa. Na posse do mesmo foi encontrado o material produto do furto, desodorantes. Diante disso, ele foi identificado como o principal suspeito da ação criminosa, conduzido e apresentado para a autoridade policial”, disse uma guarda, que participou da ação.

Na 93ª Delegacia de Polícia (DP), foi constatado que o suspeito ficou preso de 2013 a 2017 e possuía diversas anotações criminais: oito por furto, duas anotações por acusação de roubo, uma por dano ao patrimônio; uma por atentado violento ao pudor; uma por desobediência e outra desacato. O homem também já havia cumprido pena em outras ocasiões.