Susesp divulga edital para contratação temporária

0

BARRA MANSA

A Superintendência de Obras e Serviços Públicos (Susesp) divulga o processo seletivo, Edital 001/2017 destinado ao preenchimento de vagas para contratação por tempo determinado pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Serão disponibilizadas 61 vagas, distribuídas para auxiliar de serviços gerais (41), bombeiro hidráulico (1), borracheiro (1), calceteiro (2), carpinteiro (1), eletricista de manutenção (1), mecânico de autos (1), operador de motosserra (2), pedreiro (6), pintor (2), técnico em segurança do trabalho (1) e telefonista (2). O edital também serve para formação de cadastro reserva de pessoal a ser contratado conforme a demanda, urgência e condições financeiras da Susesp.

As inscrições serão realizadas de 18 a 20 deste mês no Setor de Recursos Humanos da Susesp, localizada na Rua Dezessete, nº 118, no bairro São Luiz, no horário das 8h30min às 11h30min.

Os interessados em se cadastrar devem levar cópias e xerox dos seguintes documentos: currículo vitae, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração); comprovante de experiências profissionais (carteira de trabalho, contrato de trabalho ou certidão de comprovação de experiência profissional); comprovação de cursos complementares (certificado ou declaração); comprovante de residência atualizado em nome do candidato, em nome do cônjuge devendo apresentar certidão de casamento, ou em nome dos pais (conta de luz, água ou telefone); CPF e carteira de identidade ou carteira de habilitação e comprovante de quitação eleitoral e militar (homem).

A avaliação dos candidatos será feita através da análise do currículo, experiência na área de atuação e, para alguns cargos, formação complementar e cursos de aperfeiçoamento, tendo como pontuação nota entre zero a dez pontos. O resultado será divulgado no dia 29 de setembro na sede da Susesp e no site do portal da transparência www.barramansa.rj.gov.br/transparencia. Não haverá, em hipótese alguma, cobrança de taxas ou outros tributos, as vagas serão preenchidas de acordo com a disponibilidade financeira, a necessidade de preenchimento por ordem de prioridade e respeitando os dispositivos legais da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !