Suposto gerente do tráfico no Apóstolo Paulo é preso

0

BARRA MANSA

Hoje, por volta das 11 horas, agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram dois suspeitos de tráfico no bairro Apóstolo Paulo. Houve resistência a prisão e eles foram parar na Santa Casa de Misericórdia. Um deles, segundo a PM, é o suposto chefe do tráfico do bairro e o outro ‘vapor’.

Segundo registro de ocorrência da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os militares estiveram no bairro após informações de tráfico na Rua Pedro Flores.

Os dois foram avistados e um deles seria o responsável pelo comércio ilícito, que seria pertencente a facção Terceiro Comando Puro (TCP). Os dois foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, mas na residência dos dois foram encontrados em uma mochila 66 sacolés de maconha prontos para venda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, quando, segundo  PM, o suposto chefe pediu para que o outro assumisse a autoria das drogas, dizendo que pagaria um advogado para ele, que seria réu primário.

Foi necessário o uso progressivo da força para algemar a dupla, que depois foi encaminhada para uma unidade médica e, posteriormente, para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas no artigo 33 do Código Penal (CP), permanecendo presos à disposição da Justiça.

O flagrante foi da guarnição da Patamo I (cabos Flávio, Werneck e soldado Vinícius) e Patamo II (2° Sargento Jaques, cabo Fernandes e soldado Darlan).

Foram apreendidos 66 sacolés de maconha e a dupla foi encaminhada para a 90ª DP – Divulgação