BARRA MANSA
Na noite de sábado, dia 16, policias da guarnição composta pelos cabos PM Thiago Gomes, Machado e Vinícius da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam Magno Júnior da Silva, de 25 anos, vulgo ‘Magú’ que, de acordo com informações, seria o gerente do tráfico de drogas do bairro Getúlio Vargas.
Na ação que ocorreu na Rua José Fagundes Pinto, conhecida como ‘Rua Da Lagoa’, os policiais apreenderam 70 pinos de cocaína e nove sacolés de maconha.
A prisão do suspeito de tráfico aconteceu após denúncia anônima de que naquela localidade um indivíduo, negro, de camiseta regata de cor branca, com estampa em listras, de bermuda colorida e de chinelo branco estaria vendendo drogas na localidade, conhecida como ‘Rua Da Lagoa’.
De imediato a guarnição procedeu ao local e em ponto estratégico, logrou êxito em observar o indivíduo descrito na denúncia e puderam constatar se tratar de um elemento já conhecido da guarnição que atende pelo vulgo ‘Magú’, gerente do tráfico na localidade, praticando a venda de entorpecentes no referido local.
Ao ser abordado, os policiais encontraram uma sacola plástica preta com certa quantia de droga. E após buscas pelas imediações e, também, pelo local onde o mesmo se dirigia varias vezes os agentes encontraram mais uma quantia de entorpecente.
De acordo com os policiais, ao ser indagado se referida carga seria dele, o mesmo teria disse que sim com a seguinte frase “Perdi meu chefe”.
Sendo assim, guarnição deu voz de prisão ao elemento e o conduziu para 90ª Delegacia de Polícia (DP) para apreciação da autoridade policial.