Suposto chefe do tráfico do Frade é preso pela PRF na Rio-Santos

0

ANGRA DOS REIS

Hoje, o suposto chefe do tráfico de drogas da Comunidade do Frade, localizada em Angra dos Reis, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um patrulhamento na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Mangaratiba. Segundo a equipe, ele possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas. O caso aconteceu na madrugada.

Equipes da PRF faziam uma ronda, quando desconfiaram de VW/Voyage. Durante a fiscalização, verificaram que o passageiro, de 27 anos, era foragido da justiça e chefe do tráfico de drogas da Comunidade do Frade. Ele responde a um processo pelo crime de tráfico de drogas.

O homem estava foragido desde o dia 19 deste mês, ocasião na qual os policiais federais de Angra dos Reis participaram de operação conjunta com a Polícia Civil no referido bairro com objetivo de cumprir 18 mandados de prisão, fruto de investigações da PF e da PCERJ que foram unificadas pelo Ministério Público.

A ocorrência foi encaminhada para a 165ª DP (Mangaratiba), onde responderá por tráfico e associação ao tráfico de drogas cujas penas somadas chegam até 25 anos de reclusão.

Deixe um Comentário