Suposto chefe do tráfico da Sapinhatuba I é preso pela P2

0

ANGRA DOS REIS

Nesta quinta-feira, dia 20, após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia Angra, policiais do Serviço Reservado (P2) do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma operação de inteligência, onde conseguiram capturar um traficante. Ele é o suposto chefe do tráfico de drogas da comunidade do Sapinhatuba I e  figurava no Portal dos Procurados desde abril de 2020.

Ele foi encontrado em pose de uma pistola, 30 munições, um rádio comunicador e, de acordo com levantamento de inteligência, seria do Terceiro Comando Puro. O mesmo teria herdado a condição de seu pai, que já foi líder da facção criminosa e que hoje encontra-se preso.

Ele tinha sido preso no ano de 2020, no Encruzo da Enseada, por conta de um mandado de prisão. Mais tarde, em 2023, foi preso novamente por uma equipe do Batalhão de Ação com Cães (BAC) na Rio-Santos (BR-101), onde na ocasião o mesmo estava com uma pistola, granada e drogas. A ocorrência foi registrada na 166ª Delegacia de Polícia (DP).

A população de Angra dos Reis pode contribuir para uma cidade mais segura, denunciando qualquer atividade criminosa, 24 horas por dia ao Disque Denúncia, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 – ambos com WhatsApp anonimizado – técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App “Disque Denúncia RJ”. É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um Comentário