Sub-20 do Voltaço vence jogo-treino contra Manthiqueira-SP

0

VOLTA REDONDA/GUARATINGUETÁ

Dando sequência à preparação para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior 2020, a Copinha, a equipe Sub-20 do Volta Redonda Futebol Clube segue realizando jogos-treinos contra equipes que também disputarão a principal competição das categorias de base da América Latina. Após vencer o Botafogo por 2 a 0, em partida disputada na semana passada, os Garotos de Aço foram até a cidade paulista de Guaratinguetá ontem, e com gols de Marcos Vinícius e Daivison, derrotaram o A.D. Manthiqueira-SP, pelo mesmo placar de 2 a 0. A partida aconteceu no Estádio Municipal Dário Rodrigues

Até a estreia na Copinha, marcada para o dia 3 de janeiro, às 15h15min, diante do América-MG, o Esquadrão de Aço deverá realizar, pelo menos, mais cinco jogos-treinos. O próximo será contra o Resende, na quarta-feira, dia 11, em Volta Redonda.

Analisando o jogo-treino, o técnico da equipe Neto Colucci, disse que o objetivo é chegar com a equipe forte para disputa. “Mais uma vez enfrentamos uma equipe que estará na Copinha e, após uma partida muito equilibrada, conseguimos sair com uma boa vitória. Estamos chegando a uma etapa do nosso trabalho onde começamos a tirar um pouco a carga dos trabalhos físicos, dando mais ênfase a parte técnica e tática. A equipe vem correspondendo bem e, com certeza, vamos chegar com um time bem competitivo para a estreia da Copinha, brigando pela classificação para a próxima fase”, comentou Colucci.

error: Conteúdo protegido !