Sub-20 do Voltaço se classifica para as quartas de final do OPG

0

VOLTA REDONDA

A equipe Sub-20 do Volta Redonda nesta quarta-feira, dia 10, precisando vencer o Americano por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG). E, com gols de Marcinho e Guilherme Eulálio, venceu a partida pelo placar de 2 a 0, que foi disputada no Centro de Treinamento Oscar Cardoso, no bairro Aero Clube, e se classificou para a próxima fase da competição.

Nas quartas, os Garotos de Aço irão enfrentar o vencedor de Flamengo e Audax Rio, que fazem o segundo jogo das oitavas nesta quinta-feira, dia 11. No primeiro confronto, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0. A Ferj, que promove a competição, ainda não divulgou os dias, locais e horários dos confrontos.

Já pelo Campeonato Carioca da categoria Sub-20, o Esquadrão de Aço retorna a campo na sexta-feira, dia 19, para enfrentar o Madureira, em Conselheiro Galvão, pela 4ª rodada da Taça Rio.

SÉRIE C DO BRASILEIRO

Vindo de duas vitórias seguidas e a apenas um ponto do G4, o Volta Redonda enfrenta o Tombense-MG nesta quinta-feira, dia 11, às 20 horas, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão, em um jogo chave na briga por uma vaga no G4. Isso porque, com a vitória, o Esquadrão de Aço terminará a rodada, independentemente dos demais resultados, na zona de classificação para as quartas de final da Série C.