Sub-17 do Leão do Sul assume liderança no Estadual

0

BARRA MANSA

No último fim de semana as categorias de base do Barra Mansa Futebol Clube foram a campo com o Sub-11, Sub-13, Sub-14, Sub-15 e Sub-17 em suas respectivas competições. E o destaque do fim de semana ficou por conta dos meninos do Sub-17, que goleou o Mesquita pelo placar de 6 a 0. Os gols do Leão do Sul foram marcados por Brinquinho (3), Pedro Lucas, Joãozinho e João Pedro. A partida foi realizada no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa.

Com o resultado, a equipe que é comandada por Carlinhos assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Carioca com 13 pontos e saldo de 11 gols à frente do Olaria soma os mesmos 13 pontos, no entanto, tem saldo de sete gols.

Já os meninos do Sub-15, que são comandados por Josemar, no tempo normal ficou no empate em 1 a 1 com o Mesquita (vencendo nas penalidades) e chegou aos 14 pontos, atrás de Olaria que soma 15 pontos e à frente do Angra dos Reis que soma oito na classificação do Grupo B.

No sábado, dia 27, em jogo amistoso disputado em Volta Redonda, a equipe Sub-17 empatou em 1 a 1 com o NESEC; Sub-14 perdeu por 4 a 2 para o mesmo NESEC; Sub-13 venceu o NESEC pelo placar de 4 a 0.

No domingo, dia 28, além da partida vencida pelo Sub-17 em cima do Mesquita, os meninos do Sub-15 ficaram no empate com o clube carioca.