VOLTA REDONDA
O sonho tão aguardado se realizou. Na última quarta-feira, dia 15, o morador de Volta Redonda e sócia oficial do jogador do Flamengo, Cebolinha, conheceu seu ídolo. Elielton Moreira Soares, morador do bairro Belmonte, finalmente encontrou pela primeira vez o atacante Everton Cebolinha. Foram mais de 10 mil pessoas na arquibancada na partida onde Flamengo saiu com três gols e o Voltaço, 1, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Mas pouco importou naquele dia o resultado final. O grande triunfo da partida foi ficar lado a lado e ainda poder bater um bom papo e conhecer outros jogadores consagrados do Flamengo.
“Eu só falo com o pai dele pelo Instagram. Mas foi a primeira vez que estivemos de frente assim, olhando um para o outro. Fui quatro vezes no Maracanã, mais só vi ele de longe. Sempre o Marinho (jogador) me procurava na arquibancada e mostrava pra nele”, disse ao A VOZ DA CIDADE.
“O encontro foi no Raulino, depois de ter gandulado. Enquanto estava dando entrevista para a Fla TV, o Gabigol, o Vidal, outros jogadores vieram e me abraçaram, conversaram comigo. O Cebolinha, eu encontrei depois do treino. Ele me prometeu a chuteira, mas tivemos um desencontro no final da partida. Não aconteceu, pois quando o aguardavam, desligaram as luzes do estádio e tive que sair. Mas sei que na próxima ele me dá, e não faltarão oportunidades”, brincou.
Elielton tem 37 anos, é casado, tem três filhos, e jogou profissionalmente dos 20 aos 35 anos. Parou durante a pandemia e hoje trabalha na Prefeitura de Volta Redonda. A semelhança foi notada nos gramados, quando atuava como jogador e até hoje nas ruas, as pessoas comentam sobre a aparência dele com o craque.