Sonho da casa própria está mais perto

0

BARRA MANSA

Segurança familiar, conforto, dignidade, direito. O sonho da casa própria é comum a uma grande parte dos brasileiros que passa muitos anos juntando dinheiro para conseguir realizá-lo.

A compra da casa própria é para muitos é apenas sonho, para outros realidade. Sonhar não custa nada, já diz o conhecido bordão, mas quando o assunto é a casa própria é mais do que justificado, pois todas as famílias, sejam elas pequenas ou grande tem a necessidade de adquirir a casa para sua moradia.

Lançada nesta terça-feira, a construtora e incorporadora Titã Engenharia, em Barra Mansa, apresentou projeções de crescimento do mercado imobiliário na região com a construção de três empreendimentos da empresa, localizados em Barra Mansa e Volta Redonda. Segundo o panorama do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon-SP) o índice nacional de crescimento do pib da construção civil tem a perspectiva de aumento de 2%.

O engenheiro civil e diretor da Titã Engenharia, Pedro Corrêa, salientou ainda o aumento do índice de empregabilidade em função da expansão  do mercado na região. “Este é um ano muito importante tanto para a Titã quanto para o mercado da construção civil em geral, Reforçando o panorama positivo da geração e empregos no setor, a estimativa de contratação da construtora é de 100 vagas neste ano”, destaca.

Quanto ao sonho da casa própria ele destaca a importância da realização pessoal. “Entendemos a importância desse momento, que é uma realização pessoal, e de tudo que o acompanha, por isso prezamos por uma relação de transparência com o cliente, desde o momento da compra à entrega das chaves. Utilizamos as mais conceituadas marcas de material de construção nos empreendimentos e ainda possibilitamos a personalização das unidades.Trazemos uma proposta inovadora, inclusive no atendimento pós-obra para garantir que o comprador seja assistido mesmo após a entrega das chaves”, destaca. As vendas acontecem no escritório da construtora, localizado na Avenida Joaquim leite, 380, sala 610, Pio XII, no Centro, onde um corretor explica os detalhes sobre os imóveis e suas formas de pagamento.

Responsável pela construção de mais de três mil apartamentos já entregues em diversos municípios da região Sudeste, Pedro, retorna a Barra Mansa, cidade na qual nasceu para investir na cidade. “As obras já foram iniciadas e tem previsão de conclusão para setembro de 2021. Viemos com uma proposta inovadora para realizar sonhos”, cita.

Os apartamentos contam com suítes, varandas gourmet, garagem, coberturas duplex, salão de festas, espaço fitness, piscina, sauna, brinquedoteca, salão de jogos, bicicletário, focando  em itens de sustentabilidade como torneira de redução de pressão, coleta seletiva, lâmpadas leds, reutilização de água de chuva para limpeza da área comum e jardinagem. Além disso, os apartamentos contam com diferenciais como fechadura de acesso biométrico, interfone sem fio, portaria inteligente, gás encanado, infraestrutura para ar-condicionado, tomada USB em todos os cômodos.

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa (Codec) Arivaldo Mattos destaca que os lançamentos contribuem também para o crescimento do município. “As construções são modernas, trazem novos conceitos e vem para elevar o nome da cidade, toda a cadeia das construção civil cresce e gera empregos”, cita.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !