Social media de Barra Mansa, Maíra Bullos, está no elenco de  ‘Casamento às Cegas Brasil’, da Netflix

0

BARRA MANSA

Amor a cegas dá casamento? A 2ª temporada do ‘Casamento às Cegas Brasil’, o reality da Netflix, que chega à plataforma de streaming no dia 28 de novembro. E dessa vez em seu elenco, está a social media de Barra Mansa, Maíra Bullos: 31 anos. O programa tem a apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Em suas redes sociais Maíra diz estar em busca do amor desconhecido. “Quem acompanhava minha vida amorosa nas redes socais dizia que ela era tão esquisita que só faltava a Netflix fazer uma série. Pois é, foi quase isso, cansada de tanto encontro ruim e das mesmas almas perdidas no purgatório dos apps de relacionamentos, estava na hora de tomar medidas drásticas. Fazer terapia? Não, me inscrever no Casamento às cegas. O mais incrível de tudo isso é que sou fã real do programa, assisti todas as versões e poder fazer parte disso do lado de dentro foi um verdadeiro presente”, descreve.

dinâmica

Assim como na primeira temporada, nos novos episódios de ‘Casamento às Cegas Brasil’, mulheres e homens solteiros passarão cerca de 10 dias conversando uns com os outros sem se ver. Depois de muito papo, eles decidem quem desejam ter como marido e esposa. Só depois do pedido é que eles finalmente se verão pela primeira vez e passarão a conviver juntos.

Depois da lua de mel vem a fase de morar junto e é aí que o bicho começa a pegar! Na temporada anterior, muitos casais enfrentaram problemas quando começaram a conviver no dia a dia.

Deixe um Comentário