Sobem para seis os mortos do desabamento de prédio em Fortaleza; vítima também morou em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Mais um membro da família Menezes, ex-moradores de Barra Mansa, foi encontrado nos destroços do Edifício Andréa, que desabou em Fortaleza, no último dia 15. Trata-se de Rosane Marques de Menezes, de 56 anos. O corpo dela foi retirado dos escombros, às 21h10min, de quinta-feira, dia 17.

Além de Rosane, sua mãe de 81 anos, Izaura Marques Menezes, também teve o corpo encontrado na última quarta-feira, dia 16. Vicente de Paula Vasconcelos de Menezes, de 87 anos, que é pai de Rosane e marido de Izaura, continua entre os quatro desaparecidos.

Além de Rosane e Izaura Menezes, morreram também na tragédia: Frederick Santana dos Santos, 30 anos; Antônio Gildásio Holanda Silveira, de 60 anos; Nayara Pinho Silveira, 31 anos; e Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos.

Fernando Marques, de 20 anos, foi um dos sobreviventes. Ele é filho de Rosane. A família Menezes já foi moradora de Barra Mansa e há alguns anos estava vivendo no Ceará. Eles ainda teriam familiares na região Sul Fluminense

Sobre o caso

O prédio desabou por volta das 10h30min. Localizado no cruzamento da Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, no Bairro Dionísio Torres, as informações são de que o imóvel vinha passando por obras.

De acordo coma a Secretaria de Segurança, os trabalhos de busca das vítimas do desabamento continuam ininterruptamente até que todas as vítimas sejam retiradas dos escombros.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !