Sobe para sete o número de suspeitos mortos após incursão do Bope em Angra

0

ANGRA DOS REIS

A Polícia Militar confirmou na manhã de hoje que subiu para sete o número de suspeitos de integrar o Comando Vermelho (CV) mortos, no Parque Belém. Dois corpos foram encontrados pelas Polícias Militar e Civil durante operação na comunidade na noite de quarta-feira, dia 31. Grande quantidade de drogas foi apreendida e, segundo os agentes, muitas casas foram encontradas arrombadas e vazias.

Na noite de terça-feira, dia 30, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram uma operação na comunidade. O motivo seria a invasão do CV na localidade durante o final de semana; o que estava causando pânico e medo entre a população. Cinco suspeitos já haviam morrido durante a incursão do Bope. Três deles chegaram a ser socorridos e foram encaminhados para o Hospital Geral da Japuiba, onde foram a óbito. Outros dois foram encontrados sem vida no Camorim.

MAIS DOIS MORTOS

Em trabalho conjunto, as Polícias Civil (por meio da 166ª Delegacia de Polícia) e Militar realizaram na noite de quarta-feira, grande apreensão de drogas no Parque da Macumba.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição, junto com uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado titular Bruno Gilaberte, procederam ao bairro Parque Belém para verificar a existência de corpos no local. Várias casas arrombadas foram avistadas e dois corpos foram localizados na Travessa Seis Amigos.

No local foram apreendidos: 30 pinos de cocaína, 220 gramas de cocaína numa sacola, 19 sacos de sacolés, quatro bases de rádio, seis latas de Pó Royal, 30 gramas de maconha numa caixa de sapato, um liquidificador, duas balanças de precisão, duas peneiras e um saco contendo 50 pinos vazios.

O caso foi registrado na 166ª DP, para onde as drogas foram encaminhadas. Os mortos foram levados para o Instituto Médico Legal da cidade.

TIROTEIO NO AREAL

Na manhã desta quinta-feira , houve intenso tiroteio entre policiais e traficantes no bairro Areal. Até o fechamento desta matéria, a PM não havia confirmado se alguém foi preso ou ferido.

A Polícia Militar continua pedindo que a população ajude no trabalho dos agentes. O telefone para denúncia é (24) 98118-7378 ou (24) 3362-6670. A polícia reforça que o sigilo é absoluto.

Deixe um Comentário