Sine Valença anuncia novas oportunidades de emprego

0

VALENÇA

Os candidatos que buscam uma oportunidade de emprego em Valença devem conferir a relação de vagas através do posto municipal do Sistema Nacional do Emprego (Sine). O órgão federal vinculado à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico tem vagas em aberto para as seguintes funções: cabeleireira, cozinheiro de restaurante, depiladora, designer gráfico, empregada doméstica – Rio de Janeiro, empregada doméstica, empregada doméstica faxineira, mecânico de automóvel, programador de máquinas, publicitário, supervisor de vendas, vendedor de serviços, vendedor no comércio atacadista, vendedor interno, auxiliar de escritório, motorista de caminhão, vagas para portadores de deficiência física: auxiliar administrativo e vigia.

Os interessados devem procurar o Sine de Valença munidos da carteira de trabalho, identidade e CPF para atualização do cadastro. Manter os dados atualizados no sistema do Balcão de Emprego da unidade é fundamental, evitando que os convocados percam a chance de emprego. Segundo o governo municipal, ocorre em algumas situações a divergência de dados dos trabalhadores cadastrados na unidade, como ter número de telefone distinto do registrado no Sine. “Com isso muitos candidatos estão deixando de ter oportunidade por estarem com seu cadastro desatualizado”, frisa a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

As Pessoas com Deficiência (PCD) devem realizar o seu cadastro, levando a carteira de trabalho, identidade, CPF e o Laudo Médico com o Código Internacional de Doenças (CID). O Sine funciona na Avenida Nilo Peçanha, nº 971, no Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 16h30min.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !