Sine Itatiaia oferece vagas em cargos de nível fundamental e médio

0

ITATIAIA

O posto do Sistema Nacional do Emprego (Sine) do município tem novas oportunidades de emprego exclusivas para moradores da cidade. São 21 vagas para cargos que exigem formação de nível fundamental ou médio, além de experiência na área. As novas oportunidades de emprego são oferecidas pela unidade situada na Avenida dos Expedicionários, nº 575, no Centro.

As vagas são para as seguintes funções: Atendente Comercial (1 vaga) que exige formação de ensino médio completo e disponibilidade para viajar; Servente/Ajudante de Obras (12 vagas) exigindo formação de ensino fundamental; Recepcionista (noturno) com uma vaga, que requer formação de ensino médio completo e noções de informática. Há também uma vaga para Recepcionista (diurno), com os mesmos requisitos.

O Sine Itatiaia funciona na Avenida dos Expedicionários, nº 575, no Centro

A relação de vagas segue com oportunidade para Cozinheiro (a) de Hotel (1 vaga); Garçom (1 vaga); Camareira de hotel (1 vaga); Pedreiro (1 vaga) que exige ensino fundamental completo; Encarregado de Obras (1 vaga) com requisito de ensino médio completo e experiência de um ano. A lista de oportunidades conta ainda com uma vaga para a função de Soldador, que requer formação de ensino fundamental completo e formação em Curso de Solda Industrial.

Os interessados que atendam os requisitos exigidos para as vagas, devem comparecer a sede do Sine Itatiaia para a entrega de currículo. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 12 horas e das 13h30min às 17 horas.

O Sine é vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Geração de Renda. Inaugurado em 2018, o posto tem média diária de 50 cadastros e milhares de currículos encaminhados no trabalho de intermediação entre empresas e trabalhadores. Além da oportunidade de emprego o Sine também realiza atendimento para entrada no Seguro Desemprego.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !