Sine de Volta Redonda oferece novas vagas de emprego

0

VOLTA REDONDA

A empresa de Call Center que está funcionando no município anunciou mais 500 novas ofertas de emprego. As vagas foram anunciadas pela unidade do Sistema Nacional de Empregos (Sine) que completou três meses de atividade na Cidade do Aço, funcionando em parceria com o ‘Na Hora’ da prefeitura.

Segundo destacou o coordenador do Na Hora, Almazyr Mattos Junior, o programa tem cadastros de vagas de trabalho para 500 pessoas. Em reunião recente entre representes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e do Sine, foi informada que as atividades no período registraram 3.393 inscrições, sendo que cerca de 920 pessoas já foram contratadas. O coordenador informou ainda que, para se candidatar às vagas, os interessados devem procurar o Na Hora, que fica no bairro Retiro.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, informou que, mesmo diante da grande crise na economia, o momento é promissor para a geração de empregos. Lembrou que a reunião no Sine teve como principal finalidade conhecer os resultados positivos de empregos e também discutir melhorias no processo. “Volta Redonda vive um momento de oportunidades de empregos e cursos de capacitação”, disse o secretário, ressaltando que para participar do processo seletivo para a vaga de Call Center, o candidato deve ser maior de 18 anos e ter o Ensino Médio completo. Disse que os interessados em conquistar um emprego também podem fazer um cadastro na sede do Sine apresentando documentos como a carteira de identidade, carteira de trabalho e o CPF.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !