Sine de Volta Redonda disponibiliza mais de 300 vagas de emprego

0

De acordo com o gestor do Na Hora, Almazyr Mattos, os interessados nas vagas devem procurar fazer cadastro no Sine. “O serviço é gratuito e quem estiver preparado e atender ao perfil da empresa contratante terá mais chance. Ainda lembro que, mesmo se o candidato não encaixar no perfil das vagas em aberto, o cadastro continua vigente e ele pode ser indicado para outra vaga futura caso se encaixe no perfil”, disse Almazyr, ressaltando que o Sine já realizou mais de dois mil atendimentos no último ano.

O Na Hora fica na Avenida Antonio de Almeida, nº 46, Retiro, e está aberto de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30min. Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, PIS, CPF e comprovante de residência.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, ressaltou que desde 2017 a prefeitura está investindo na desburocratização e na melhora do ambiente de negócios. “Os números mostram que estamos no caminho certo. Volta Redonda fechou o ano de 2019 como a maior geradora de emprego do estado do Rio de Janeiro. E estamos atraindo mais empresas para gerar empregos e renda pra população”, destacou Samuca.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !