Sine de Pinheiral anuncia 50 vagas de emprego em restaurante

0

PINHEIRAL

O Posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) abriu 50 vagas de emprego para jovens nos cargos de Garçom, Auxiliar de Cozinha e Caixa, sem exigência de experiência anterior. Os candidatos interessados devem comparecer ao Sine de Pinheiral, até o dia 14, visando participar da entrevista de seleção, no dia 15, às 10 horas na própria unidade. A empresa contratante é o Restaurante Madero, tendo como público-alvo o jovem de ambos os sexos, em busca do primeiro emprego. Os requisitos são: idade a partir de 18 anos e Ensino Médio completo.

Os interessados deverão levar carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, PIS e comprovante de residência. O Sine de Pinheiral fica localizado na Rua Benedito Honorato, nº 147, anexo a Faetec, no Centro. “É importante o candidato comparecer com antecedência no Sine de Pinheiral para realizar o seu cadastro a vaga para pegar sua carta de encaminhamento para a entrevista e não deixar para ir só ao dia do processo seletivo”, disse a coordenadora do Sine, Geísa Corrêa.

O Sine de Pinheiral oferece atendimento e orientação ao trabalhador, com vistas a facilitar o acesso e a reintegração ao mercado de trabalho, assim como, proporciona também ao empregador a oferta de mão de obra qualificada para atender às suas necessidades. “Com a abertura do Sine na cidade, os moradores não precisam mais sair do município para ter acesso às oportunidades de emprego que são oferecidas em todo o Brasil”, disse Miguel Barbosa, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

error: Conteúdo protegido !