Sindicato fecha a Convenção Coletiva para a Montagem Industrial

0

VOLTA REDONDA

A direção do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil da cidade e região acaba de fechar mais uma Convenção Coletiva. Desta vez a de 2019/2020 para os profissionais da Montagem Industrial, com a conquista de um reajuste de 3,57% setor, reposição salarial da inflação acumulada no período de fevereiro de 2018 a janeiro de 2019, para todos os trabalhadores.

Outra grande vitória conquista nessa Convenção, de acordo com o presidente do Sindicato, Sebastião Paulo, foi a manutenção das cláusulas econômicas dos acordos anteriores, como Cesta Básica, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), hora extra e vale-transporte com desconto de 1%, além do vale-alimentação que fechou em R$ 21 por dia, reajustes retroativos a 1º de fevereiro, data-base da categoria. “A entidade atuou nessa campanha salarial com muito comprometimento e força para garantir os benefícios. Isso prova que o sindicato, com a participação dos trabalhadores, continua sendo a maior fortaleza de direitos”, destacou o presidente.

CATEGORIAS BENEFICIADAS

Foram beneficiados os das categorias Pintor Industrial, Isolador, Funileiro, almoxarife, operador de guindaste, motorista, motorista de munck e de retroescavadeira, Montador, Maçariqueiro, Eletricista Montador, Demais profissionais, do grupo A, Mecânico Montador, Soldador de Chaparia, Serralheiro, Duteiro, Caldeireiro, auxiliar administrativo e Montador de Andaime, Mecânico Ajustador e Mecânico de Refrigeração, Encanador, Soldador MIG e AO, Eletricista de Força e Controle e Instrumentista Soldador de tubulação e de Raios-X.

Os benefícios serão também para os Torneiros Mecânicos, Eletrotécnicos e Frezadores, Soldadores TIG, Mestres de Montagem Industrial em Elétrica, Montagem, Instrumentação, Caldeiraria, Pintura Industrial, Manutenção, Tubulação e Mecânica, Encarregado de Montagem em: Elétrica, Solda, Montagem, Instrumentação, Caldeiraria, Pintura Industrial, Manutenção, Tubulação, Mecânica e de Andaime Ajudante.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !