Simulacro de arma é apreendido após denúncia de violência doméstica, em Valença

Por Mônica Vieira
policia 17 cf simulacro de arma é apreendido após denúncia de violência doméstica.divulgaÇÃo

VALENÇA

A equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu no domingo, dia 8, um simulacro de arma durante apuração de uma denúncia de violência doméstica em João Bonito.

Segundo registro de ocorrência na 91ª Delegacia de Polícia (DP), os militares estiveram em uma residência, fazendo contato com a vítima, uma jovem de 15 anos. Ela relatou que naquele mesmo dia foi ameaçada por seu companheiro, de 40 anos. Que há três meses as agressões verbais têm sido constante, no entanto, a última foi física.  O suspeito estava encostado em seu carro e em cima do banco traseiro do veículo foi localizado o simulacro utilizado para ameaçar a vítima.

A jovem relatou que ele possivelmente possuía mais uma arma e com isso franqueou a entrada da guarnição em sua residência. Porém, não foi encontrada.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde ele foi autuado na Lei Maria da Penha por ameaça e foi ouvido e liberado. A réplica ficou apreendida.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos